Season 20 Part 2-1 Rune Wizard Renew
A. Renovação do Mago Rúnico
1. Poder mágico adicionado
1) ‘Poder Mágico’ foi adicionado aos personagens do Mago Rúnico.
ㄴ Você pode verificar o valor do poder mágico na janela de informações do personagem.
2. Altere as opções da arma Maça Rúnica
1) As opções da arma Maça Rúnica serão alteradas.
n As opções de poder de ataque mínimo ~ máximo com uma mão são alteradas para opções de poder mágico mínimo ~ máximo.
2) Os valores das opções de armas são alterados.
Nome do item | Potência mínima | Potência máxima | cavalos de potência (%) | Velocidade de ataque | Estatísticas necessárias |
Maça Rúnica Elemental | 22 | 23 | 29% | 50 | Força: 35 |
Agilidade: 29 | |||||
Maça de Elhazrun | 55 | 59 | 51% | 50 | Força: 106 |
Agilidade: 65 | |||||
Energia: 117 | |||||
Maça Frostrun | 62 | 66 | 67% | 50 | Força: 137 |
Agilidade: 63 | |||||
Energia: 459 | |||||
Maça Rúnica do Senhor da Luz | 72 | 74 | 77% | 50 | Força: 175 |
Agilidade: 82 | |||||
Energia: 671 | |||||
Maça Rúnica do Anjo Sangrento | 115 | 121 | 98% | 50 | Força: 240 |
Agilidade: 93 | |||||
Energia: 923 | |||||
Maça Rúnica do Anjo Negro | 149 | 155 | 108% | 50 | Força: 253 |
Agilidade: 97 | |||||
Energia: 974 | |||||
Maça Rúnica do Anjo Sagrado | 158 | 164 | 120% | 50 | Força: 278 |
Agilidade: 106 | |||||
Energia: 1077 | |||||
Maça de Runa da Alma | 168 | 174 | 131% | 50 | Força: 283 |
Agilidade: 107 | |||||
Energia: 1100 | |||||
Maça de Ferro Azul | 178 | 193 | 141% | 50 | Força: 288 |
Agilidade: 108 | |||||
Energia: 1102 | |||||
Maça Rúnica Coração de Prata | 209 | 224 | 154% | 50 | Força: 294 |
Agilidade: 113 | |||||
Energia: 1108 | |||||
Maça Rúnica Manticora | 235 | 250 | 166% | 50 | Força: 294 |
Agilidade: 113 | |||||
Energia: 1108 | |||||
Maça Rúnica Brilhante | 257 | 273 | 179% | 50 | Força: 294 |
Agilidade: 113 | |||||
Energia: 1108 | |||||
Maça Rúnica do Apocalipse | 286 | 297 | 192% | 50 | Força: 294 |
Agilidade: 113 | |||||
Energia: 1108 | |||||
Maça Rúnica Relâmpago | 303 | 321 | 204% | 50 | Força: 294 |
Agilidade: 113 | |||||
Energia: 1108 | |||||
Maça Rúnica da Guarda do Templo | 338 | 356 | 267% | 50 | Força: 294 |
Agilidade: 113 | |||||
Energia: 1108 | |||||
Maça Rúnica Absoluta do Arcanjo | 158 | 170 | 83% | 50 | Força: 119 |
Agilidade: 32 | |||||
Energia: 286 | |||||
Maça Rúnica Absoluta do Arcanjo Abençoado | 178 | 190 | 100% | 50 | Força: 188 |
Agilidade: 44 | |||||
Energia: 652 | |||||
Maça Rúnica Elemental (Amarrada) | 22 | 23 | 29% | 50 | Força: 98 |
Agilidade: 98 |
3. Adicionado novo escudo de maestria
Escudo de Mago Rúnico do Anjo Sangrento | ||
![]() | Condições de uso | Nível 400 ou superior |
Defesa | 30 | |
Taxa de defesa | 112 | |
Potência (%) | 31% | |
Potência necessária | 125 | |
Precisa de agilidade | 56 | |
Excelente opção | ||
Opções básicas | ||
A defesa base aumenta em 1,5 a cada 20 níveis | ||
Opções aleatórias ( até 2 ) | ||
Reflete 5% de dano | ||
Aumenta a taxa de sucesso da defesa em 10% | ||
Aumenta a vida máxima em 165 | ||
Aumenta o mana máximo em 165 | ||
Dano reduzido em 45 |
Escudo de Mago Rúnico do Anjo Negro | ||
![]() | Condições de uso | Nível 600 ou superior |
Defesa | 40 | |
Taxa de defesa | 112 | |
Potência (%) | 33% | |
Potência necessária | 131 | |
Precisa de agilidade | 58 | |
Excelente opção | ||
Opções básicas | ||
A defesa base aumenta em 1,6 a cada 20 níveis | ||
Opções aleatórias ( até 2 ) | ||
Reflete 5% de dano | ||
Aumenta a taxa de sucesso da defesa em 10% | ||
Aumenta a vida máxima em 176 | ||
Aumenta o mana máximo em 176 | ||
Dano reduzido em 48 |
Escudo do Mago Rúnico do Anjo Sagrado | ||
![]() | Condições de uso | Nível 800 ou superior |
Defesa | 51 | |
Taxa de defesa | 112 | |
Potência (%) | 44% | |
Potência necessária | 136 | |
Precisa de agilidade | 63 | |
Excelente opção | ||
Opções básicas | ||
A defesa base aumenta em 1,8 a cada 20 níveis | ||
Opções aleatórias ( até 2 ) | ||
Reflete 5% de dano | ||
Aumenta a taxa de sucesso da defesa em 10% | ||
Aumenta a vida máxima em 198 | ||
Aumenta o mana máximo em 198 | ||
Dano reduzido em 54 |
Escudo do Mago da Runa da Alma | ||
![]() | Condições de uso | Nível 900 ou superior |
Defesa | 63 | |
Taxa de defesa | 113 | |
Potência (%) | 50% | |
Potência necessária | 141 | |
Precisa de agilidade | 67 | |
Excelente opção | ||
Opções básicas | ||
A defesa base aumenta em 2,0 a cada 20 níveis | ||
Opções aleatórias ( até 2 ) | ||
Reflete 5% de dano | ||
Aumenta a taxa de sucesso da defesa em 10% | ||
Aumenta a vida máxima em 220 | ||
Aumenta o mana máximo em 220 | ||
Dano reduzido em 60 |
Escudo de Mago de Ferro Azul | ||
![]() | Condições de uso | Nível 1000 ou superior |
Defesa | 74 | |
Taxa de defesa | 115 | |
Potência (%) | 56% | |
Potência necessária | 143 | |
Precisa de agilidade | 68 | |
Excelente opção | ||
Opções básicas | ||
A defesa base aumenta em 2,2 a cada 20 níveis | ||
Opções aleatórias ( até 2 ) | ||
Reflete 5% de dano | ||
Aumenta a taxa de sucesso da defesa em 10% | ||
Aumenta a vida máxima em 242 | ||
Aumenta o mana máximo em 242 | ||
Dano reduzido em 66 |
Escudo de Mago Rune Coração de Prata | ||
![]() | Condições de uso | Nível 1100 ou superior |
Defesa | 86 | |
Taxa de defesa | 117 | |
Potência (%) | 62% | |
Potência necessária | 145 | |
Precisa de agilidade | 70 | |
Excelente opção | ||
Opções básicas | ||
A defesa base aumenta em 2,4 a cada 20 níveis | ||
Opções aleatórias ( até 2 ) | ||
Reflete 5% de dano | ||
Aumenta a taxa de sucesso da defesa em 10% | ||
Aumenta a vida máxima em 264 | ||
Aumenta o mana máximo em 264 | ||
Dano reduzido em 72 |
Escudo de Mago Rúnico Manticore | ||
![]() | Condições de uso | Nível 1200 ou superior |
Defesa | 95 | |
Taxa de defesa | 120 | |
Potência (%) | 68% | |
Potência necessária | 147 | |
Precisa de agilidade | 71 | |
Excelente opção | ||
Opções básicas | ||
A defesa base aumenta em 2,6 a cada 20 níveis | ||
Opções aleatórias ( até 2 ) | ||
Reflete 5% de dano | ||
Aumenta a taxa de sucesso da defesa em 10% | ||
Aumenta a vida máxima em 286 | ||
Aumenta o mana máximo em 286 | ||
Dano reduzido em 78 |
Escudo de Mago Rúnico Brilhante | ||
![]() | Condições de uso | Nível 1300 ou superior |
Defesa | 105 | |
Taxa de defesa | 122 | |
Potência (%) | 74% | |
Potência necessária | 147 | |
Precisa de agilidade | 71 | |
Excelente opção | ||
Opções básicas | ||
A defesa base aumenta em 2,8 a cada 20 níveis | ||
Opções aleatórias ( até 2 ) | ||
Reflete 5% de dano | ||
Aumenta a taxa de sucesso da defesa em 10% | ||
Aumenta a vida máxima em 308 | ||
Aumenta o mana máximo em 308 | ||
Dano reduzido em 84 |
Escudo do Mago Rúnico do Apocalipse | ||
![]() | Condições de uso | Nível 1400 ou superior |
Defesa | 117 | |
Taxa de defesa | 125 | |
Potência (%) | 81% | |
Potência necessária | 147 | |
Precisa de agilidade | 71 | |
Excelente opção | ||
Opções básicas | ||
A defesa base aumenta em 3,0 a cada 20 níveis | ||
Opções aleatórias ( até 2 ) | ||
Reflete 5% de dano | ||
Aumenta a taxa de sucesso da defesa em 10% | ||
Aumenta a vida máxima em 330 | ||
Aumenta o mana máximo em 330 | ||
Dano reduzido em 90 |
Escudo de Mago Rúnico Relâmpago | ||
![]() | Condições de uso | Nível 1500 ou superior |
Defesa | 129 | |
Taxa de defesa | 128 | |
Potência (%) | 86% | |
Potência necessária | 147 | |
Precisa de agilidade | 71 | |
Excelente opção | ||
Opções básicas | ||
A defesa base aumenta em 3,2 a cada 20 níveis | ||
Opções aleatórias ( até 2 ) | ||
Reflete 5% de dano | ||
Aumenta a taxa de sucesso da defesa em 10% | ||
Aumenta a vida máxima em 352 | ||
Aumenta o mana máximo em 352 | ||
Dano reduzido em 96 |
Escudo de Mago Rúnico da Guarda do Templo | ||
‘ Escudo do Mago Rúnico da Guarda do Templo ’ é adicionado como condição para o Conjunto Completo Lendário . | ||
![]() | Condições de uso | Nível 1500 ou superior |
Defesa | 144 | |
Taxa de defesa | 195 | |
Potência (%) | 149% | |
Potência necessária | 147 | |
Precisa de agilidade | 71 | |
Excelente opção | ||
Opções básicas | ||
A defesa base aumenta em 3,4 a cada 20 níveis | ||
Opções aleatórias ( até 2 ) | ||
Reflete 5% de dano | ||
Aumenta a taxa de sucesso da defesa em 10% | ||
Aumenta a vida máxima em 374 | ||
Aumenta o mana máximo em 374 | ||
Dano reduzido em 102 |
4. Mudanças nos bônus de Explosão e Aceleração
(1) A duração e o tempo de espera do bônus serão alterados.
Explosão, bônus de aceleração | existente | mudar |
Duração | 15 segundos | 70 segundos |
Reutilize o tempo | 60 segundos | 120 segundos |
Explosão de Habilidade Mestre, Aceleração | existente | mudar |
Duração aumentada | 35 segundos | 90 segundos |
Tempo de reutilização reduzido | 40 segundos | 90 segundos |
(2) O efeito do bônus de Aceleração é alterado.
< Mudança no efeito de buff >
lustre | Efeitos existentes | Efeito de mudança |
Pressa | Aumenta o consumo de AG da habilidade em 2, aumentando | Aumenta o consumo de AG da habilidade em 2, aumentando a velocidade de ataque em 25 por um certo período de tempo. |
5. Alterar as configurações da habilidade do Mago de Runas
1) As habilidades básicas adquiridas ao criar um personagem Mago Rúnico mudarão.
existente | mudar |
Bola de Energia | Tiro Mágico |
2) O dano e o consumo de recursos das habilidades existentes Flecha Mágica, Bola de Plasma e Tempestade de Raios serão alterados.
3) A quantidade de dano da habilidade Flecha Mágica foi alterada de 2 para 1.
4) Os requisitos de aquisição e utilização das habilidades existentes mudarão.
Habilidade | Condições existentes | Alterar condições |
Flecha Mágica | Energia: 142 | Energia: 60 |
Bola de plasma | Energia: 600 | Energia: 300 |
Mestre de Feitiços Rúnicos disponível | Rune Wizard disponível | |
Tempestade de raios | Energia: 1180 | Energia: 1080 |
Habilidade com Bola de Plasma necessária | Habilidade com Flecha Mágica necessária | |
Maestria da Bola de Plasma | Reforço de Flecha Mágica | |
10 pontos necessários | 10 pontos necessários |
5) ‘Aprimoramento de Bola de Plasma’ será removido da 4ª árvore de aprimoramento de habilidade.
6. Adicione novas habilidades
1) Lança Rúnica
Nome da habilidade | Lança Rúnica |
Onde obtê-lo | Caça aos Monstros |
Imagem de Habilidade | ![]() |
Descrição da habilidade | Condições de aquisição: 2º avanço de emprego, 600 de energia Energia rúnica explosiva criada pela rotação das runas. Causa dano ao alvo e aos inimigos ao redor. |
2) Frase Rúnica
Nome da habilidade | Frase Rúnica |
Onde obtê-lo | NPC James de Elveland (Rude Shop) |
Imagem de Habilidade | ![]() |
Descrição da habilidade | Condições de aquisição: 3º avanço de emprego, 1180 de energia, requer habilidade com bola de plasma, requer 10 pontos em maestria com bola de plasma. Dispara uma runa contendo um feitiço de explosão através de uma bola mágica, causando dano a vários alvos dentro do alcance. * Ao lançar uma habilidade 3 vezes, há uma chance de uma 'Frase Especial' ser ativada, infligindo um [debuff de redução de defesa de 30%] no alvo. (Monstros chefes principais são imunes a debuffs.) * A melhor eficiência pode ser alcançada ao usar 'Rune Phrase Skill' e 'Plasma Ball Skill' juntos . |
3) 5ª habilidade – Frase rúnica de saturação
- 5ª carta de habilidade adicionada.
Carta de Habilidade de Habilidade | Efeitos adicionais |
Frase Rúnica de Saturação (PV) | Dano de respingo adicionado |
Frase Rúnica de Saturação (MP) | |
Frase Rúnica de Saturação (AG) |
4) Alterar outras configurações
(1) Alterar as configurações da habilidade Tiro Mágico
(2) A quantidade de dano da habilidade Tiro Mágico será alterada.
Habilidade | Número existente | Número de alterações |
Tiro Mágico | 2 peças | 1 peça |
★ DICA! - 'Guia de Caça ao Mago Rúnico' que o ajudará se você souber★
- Use a habilidade da bola de plasma
Você pode caçar melhor especificando a habilidade 'Bola de Plasma' como uma habilidade auxiliar.
(A habilidade Bola de Plasma funciona bem com todas as habilidades do Mago Rúnico.)
- Use habilidades de bônus de explosão
Tente usar "Explosão", um bônus que pode aumentar o dano do Mago Rúnico.
O aumento no consumo de mana pode ser coberto por poções de mana, aumento de MP e opções de aumento de recuperação de MP.
Postado 01-06-2025