7º Guardião - Tauros (Season 20 Part 2-3)
1. Introdução
- 7º Guardião ‘Tauros’ e ‘Tauros (Raro)’ foram adicionados.
- ‘Tauros (Raro)’ possui mesmas estatísticas que Tauros, com cor diferente, e chance rara de obtenção.
- O 7º Guardião é uma montaria equipada no inventário.
- Pode ser obtido através de combinação de melhorias do 6º Guardião.
Tauros
Nível 1400

Tauros (Raro)
Nível 1400
2. Obtenha o 7º Guardião
1) Combinação de Atualização do Guardião
- Feita via NPC Treinador em Laurencia (122, 110).
- Requer 6º Guardião +11 ou superior.
- A chance de sucesso varia conforme o nível do Guardião base.
- Itens necessários: Selo de Tauros e Item Joia.
- Falha resulta na perda dos materiais e reset do Guardião para +0.
- Ao ter sucesso, as opções são redefinidas aleatoriamente.
- Se o Guardião base tiver 3 opções, pelo menos 2 serão mantidas.
Tipo de Combinação | Materiais Básicos | Materiais para Joias | Chance | Resultado |
7º Guardião (Tauros) | +15 Leviatã ou Leviatã (Raro) | 20 Gemas da Bênção 20 Gemas da Alma 1 Gema do Caos 1 Gema da Criação 1 Selo de Tauros | 100% | +0 Tauros ou Tauros (Raro) |
+14 Leviatã ou Leviatã (Raro) | 90% | |||
+13 Leviatã ou Leviatã (Raro) | 80% | |||
+12 Leviatã ou Leviatã (Raro) | 70% | |||
+11 Leviatã ou Leviatã (Raro) | 60% |
2) Informações sobre o Selo de Tauros
Utilizado para combinação de atualização do Guardião.
NPC vendedor: Sacerdote James (Elveland 32, 239)
Preço: 50.000 Rud
3. Opções do 7º Guardião
1) Opções Básicas
- Aumento da velocidade de movimento
- Aumento da velocidade de ataque em +7
- Defesa +414 (valor aumenta com reforço)
2) Opções Gerais
- Pode ter de 1 a 3 opções gerais
- Valores aumentam com o reforço
Opções Gerais | |
Aumenta o poder de ataque do atributo em +369 | |
Aumenta a defesa de atributo em +369 | |
(Até o nível 1100) A defesa aumenta em 7,0 a cada 20 níveis | |
(Até o nível 1100) O poder de ataque/poder mágico/poder de maldição aumenta em 7,0 a cada 20 níveis |
3) Opções de Resistência Elite
Você pode ter 1 das 5 opções abaixo, que servem para resistir a habilidades de monstros na zona de elite:
Tipo | Resistências | ||
Tipo 1 (Fogo) | Resistência a sangramento e redução do poder de ataque | ||
Tipo 2 (Água) | Resistência a veneno e redução do poder de ataque | ||
Tipo 3 (Terra) | Resistência a sangramento e redução da velocidade de ataque | ||
Tipo 4 (Eólico) | Resistência a veneno e redução da defesa | ||
Tipo 5 (Escuro) | Resistência a sangramento e redução da defesa |
Postado 29-05-2025