Ir para conteúdo

[Tutorial] Separar e Juntar Joias

1 resposta neste tópico

#1 Guest_PuNcKiZiHoO_*

• Guests

Postado 25 July 2012 - 10:27 AM

Olá,

Bom pessoal, hoje eu irei Ensinar para vocês, como separar Jóias Mixadas, Como Soul e Bless, que estão 10,20,30Vamos lá.

1º Passo: Vai em Lorencia na Coordenada (164 , 128 )

2º Passo: Depois, que você foi na Coordenada que eu passei, basta você clicar no NCP Lahap.

vejam a imagem Do NPC abaixo.

Imagem Postada

3º Passo: Depois, que você Clicou no NPC, ai basta você Clica em Separar Jóia, vejam.

Imagem Postada

4º Passo: Ai basta você, marcar qual Jóia você Deseja separar, eu irei Clicar na Jewel Of Soul vejam.

Imagem Postada

5º Passo: Ai basta você dar um Clique em Jewel Of Soul, 30 Quer Dizer que eu quero Separar as Minhas 30 Jewel Of Soul, ai logo abaixo vai estar Escrito Desfazer, basta Clicar .

Imagem Postada

6º Passo: Ai vai fazer uma Pergunta, se você tem Certeza que quer, Separar Jewel Of Soul, basta você Clicar em OKVejam.

Imagem Postada

7º Passo: Pronto ai a sua Jóia, foi Separada Com Sucesso, ai basta você Clicar no OK Vejam.

Imagem Postada

Jutando joias

1º Passo: Vai em Lorencia na Coordenada (164 , 128 )

2º Passo: Depois, que você foi na Cordenada que eu passei, basta você clicar no NCP Lahap, vejam a imagem Do NPC abaixo.

Imagem Postada

3º Passo: Bom ai vai abrir o painel, ai basta você clicar em Juntar Jóia, vejam.

Imagem Postada

4º Passo: Ai basta você, clicar em Jewel Of Soul Vejam.

Imagem Postada

5º Passo: Bom ai basta você, marcar a opção de tanto que você deseja por, mais vou Juntar 30 vejam.

Imagem Postada

6º Passo: Ai vai aparecer, a pergunta se você mesmo deseja ajuntar as 30 Jewel Of Soul, ai basta você Clicar no OKvejam.

Imagem Postada

7º Passo: Pronto, ai a juntação da Jóia foi Feita, com sucesso ai basta você clicar no OK
Vejam.

Imagem Postada

Obs: eu só Mixei, só a Jóia Jewel Of Soul, mais com a Jóia Jewel Of Bless, Funciona a mesma coisa basta você clica em Jewel Of Bless, e marcar o tanto de Jóias que você tem .

Obs²: o Tanto de Jóias que, você tiver da para fazer a combinação, se você tiver 30 da para fazer até 30, e a quantidade não passa do 30.

Bom é isso pessoal, espero ter ajudado vocês, com esse Tutorial.

#2 Guest_GM-OaK_*

• Guests

Postado 25 July 2012 - 11:08 AM

Para mais informações http://brasmu.com.br...e-blees-e-soul/

Peço-lhe que antes de criar um tópico, verifique se não há um criado.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 4 usuário(s)

, , ,