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[Tutorial]Dica sobre build's de algumas classes


5 respostas neste tópico

#1 Guest_=_SoaP_=_*

  • Guests

Postado 22 April 2012 - 03:24 PM

Aqui vou encinar vocês a distribuir corretamente pontos para todas as classes!



BK/DK/BM

Pontos de DK/BK/BM devem ser ditribuidos de forma que ele tenha uma força proporcional a sua agilidade , lembrando que agilidade é o stats que alementa a defesa junto com força , então como bk tem uma resistencia maior que as outras classes , devem se propocionar mais pontos em Força , mais também não podemos esquecer de distribuir em energia, pois quanto mais rapido o DK/BK/BM atacar , mais rapido a mana vai acabar então temos que ter uma quantidade rasoavel aqui ! Enquanto você não tem muitos pontos para adicionar , tente manter no minimo 500 pontos em energia , em agilidade você deve alcaçar mais de 2000 pontos para ter uma defesa rasoavel , lembre-se que DK/BK/BM não é so força bruta , suas skils são magicas então usar um IMP almentará seu ataque num boa quantidade ! No quisito força , você precisará ter mais força do que agilidade , então a base da força terá que ser 2000 pontos e almentar aqui ! Vitalidade é algo que você só deve se preocupar se você tive instensão e ficar PK ! DK/BK/BM é a classe que é otima para PVP considerada a melhor , pois possue muito HP e muita resistencia !

Seus pontos devem ser distribuidos a partir dessa base:
Força 2000
Agilidade 2000
Vitalidade PVP (1500) - NO PVP (500)

Energia 500



DW/SM/GM


A base da força do DW/SM/GM é a energia , quanto mais energia ele tiver , mais alto será seu ataque ! Mais ele não tem muita resistencia , mais essa classe possui uma skill que almenta sua defesa em uma grande porcentagem , então não é tanta desvantagem ! Mais DW/SM/GM deve se preocupar em ter ataque e defesa ao mesmo tempo , pois com sua taxa de ataque alta , poderá tomar reflet e morrer logo após atacar ! Então uma Base de 2000 de energia no começo é otimo (USE O IMP PARA ALMENTAR SEU DANO MAGICO), 1500 de agilidade é uma base para a sua defesa pois além do mana shild terá a defesa resultante de 1500 pontos de agilidade ! Força no caso do DW/SM/GM é somente para liberar os equipamentos, mais ela também dá muita defesa ! então mantenha uma faixa de 1000 pontos em força para ter mais defesa mais essa faixa é base , com o decorrer do jogo você irá almenta-la ! A vitalidade do DW/SM/GM é essencial se for para PVP , pois o ataque de alguma outra classe no DW/SM/GM é tragica por sua baixa defesa !

Seus pontos devem ser distribuidos a partir dessa base:
Força 1000
Agilidade 1500
Vitalidade PVP (1000) - NO PVP (500)
Energia 2000



ELF/ME/HE



Essa é uma classe muito boa , pelos seus buffs , não é muito facil de matar pois seu atributo principal é agilidade , então com uma alta defesa e buffs de defesa não será muito facil de mata-lá ! Mas toda classe tem suas vantagens e desvantagens , então , com sua alta taxa de defesa , ela não tem uma grande quantidade de ataque ! Numa guild é uma classe essencial para Wars e outros eventos de PVP , pois tem uma alta defesa e pode ajudar outros chars com seus buffs ! Com uma base no começo de 2000 de agilidade , já está otimo para upar ! Vitalidade também é muito bom para ELF/ME/HE mais só é preciso por no caso de ir muito pra PVP ! Mais não podemos esquecer que para ELF/ME/HE usar seus buffs precisa de Energia uma base de 700 de energia é o suficiente no começo para upar ! Mais lembre-se que as skills de elf dependem muito da energia para serem usadas então é bom ter uma base de 700 mais sempre almentar esse atributo ! Força também é muito bom para ser almentanda nela após ela ter uma base de agilidade e energia , pois influencia no ataque e na defesa ! uma base de 500 é o suficiente para um bom começo ! Vitalidade numa ELF/ME/HE é uma parte importante para ir PVP , pois com muita defesa e uma boa quantia de HP será muito difcil de derrota-la !

Seus pontos devem ser distribuidos a partir dessa base:
Força 500
Agilidade 2000
Vitalidade PVP (800) - NO PVP (500)
Energia 700 e alementando



MG/DM


Essa classe é uma escolha , ela varia para duas classes , DK/BK/BM e DW/SM/GM pois ele pode soltar skils das duas classes , mais não todas as skills , somente algumas ! MG/DM é a unica classe do mu que não tem Buff ! Também não tem uma alta resistencia , e nem um alto ataque , é uma classe feita para upar , não muito recomentada para PVP , mais no caso de querer ir PVP recomendo que use MG estilo DK/BK/BM pois almentará um pouco mais sua defesa do que se for de DW/SM/MG ! Com a skill Power Slash dedicada principalmente ao MG/DM .

Seus pontos devem ser distribuidos a partir dessa base:
Força 2000 (CASO FOR DK/BK/BM) 1000 (CASO FOR DW/SM/GM)
Agilidade 1000 nos dois casos
Vitalidade PVP (1000) - NOPVP (500) nos dois casos
Energia 700 (DK/BK/BM) e 2000 (NO CASO DW/SM/GM)



DL/LE



Essa classe tem um atributo a mais que as outras , para poder usar 2 pets que outras classes não tem ! O comando é o atributo principal de um DL/LE até ele ficar FULL comando ! Mais não gaste todos os seus pontos somente em CMD é preciso ter um pouco de defesa no caso 1000 de agilidade base ! E também é preciso um pouco de Energia para alementar o ataque dos pets! Uma base de 2000 de energia , ja dara um ataque exelente para começar o jogo bem ! No quisito força é o minino para usar um set e um pouco extra para almentar a defesa ! Vitalidade é algo que DL/LE não precisra no começo , pois no PVP ele terá mais Defesa com o cavalo e mais ataque com a aguia ! E ainda tem um Buff critico para alementar seu ataque numa quantidade legal !

Seus pontos devem ser distribuidos a partir dessa base:
Força 800
Agilidade 1000
Vitalidade 500(BASE)
Energia 2000
Comando 3000



Summoner/Bloody Summoner/Dimension Master



Bem não sei muito sobre essa classe , mais o atributo principal dela é energia , uma base no começo do jogo igual a do DW/SM/GM é uma boa ! Agilidade também é um otimo recurso ! Mais a noticia infeliz é que ela buga se passar de 32 mil pontos ! Seus pontos são baseados na classe DW/SM/GM

Seus pontos devem ser distribuidos a partir dessa base:
Força 1000
Agilidade 1500
Vitalidade PVP (1000) - NO PVP (500)
Energia 2000





Obs:Aki no nosso amado BrasMU Os imps,demons etc...Nao podem ser usados em sala pvp (pk) portanto a dica so serve em sala Non pvp (non pk).
Outra coisa e q nao consegui montar a build de RF mais prometo q quando conseguir volto a postar aki. ESPERO TER AJUDADO VCS ^,^


Respeito mútuo, é quando você tem conhecimento de que cada pessoa tem um limite, e ultrapassar esse limite , é falta de respeito. Sendo que a outra pessoa também tem conhecimento de seus limites e não invade seu espaço, te respeita








Respeito mútuo é esencial é a base para um bom jogo.

Deus abençõe a todos ^,^



#2 Guest_-Woldemor-_*

  • Guests

Postado 22 April 2012 - 05:43 PM

Boa mano gostei :D
Imagem Postada

#3 Guest_Morte015_*

  • Guests

Postado 22 April 2012 - 06:11 PM

Boa SoaP , ficou boa mesmo viiu manow =]

#4 Guest_GM-Venom_*

  • Guests

Postado 22 April 2012 - 06:16 PM

O problema é que como o BrasMu é um server acumulativo, isso acaba não fazendo muita diferença, somente no começo pra upar.. , mas ai recomendo colocar 1000 em força 1000 em energia, e depois ir colocando só em agilidade, pois ai, por mais que você não mate direto, vai dar bastante ks :P

Mas é um bom tópico, parabéns ;)

#5 Guest_C_Y_B_E_R_*

  • Guests

Postado 23 April 2012 - 07:11 AM

Vlws =_SoaP_= :D

#6 Guest_Hyoga_*

  • Guests

Postado 26 April 2012 - 11:28 PM

Muito Bom!



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